terça-feira, 8 de abril de 2008

Moção de apoio dos estudantes da UnB

Sou tambem um ocupante da reitoria da unb e ainda nao sei se ja mandamos nossa mocao de apoio a manifestacao dos estudantes da UFMG. talvez nao a tenhamos mandado por falta de tempo ou falta de meios ja que a luz e a agua foram novamente cortadas apos a tomada total do predio da reitoria pelos estudantes, acao essa que nao pode ser contida nem pela acao repressiva dos segurancas da unb e que foi uma decisao tomada por praticamente todos os estudantes presentes na Assembleia Geral.
Dessa forma mando nesse momento esse email dizendo que nos apoiamos totalmente a manifestacao dos estudantes da UFMG e repudiamos veementemente essa forma de pensamento ultrapassado que se apoia no autoritarismo e no uso da forca bruta e que tenta se passar por progressista mas que na verdade luta para manter calada toda a forma de debate sobre temas presentes na realidade estudantil e que nao sao do agrado de seu pensamento reacionario.
Forca comunidade estudantil!! Nem mesmo a forca policial pode calar nossos anseios por espressar aquilo que nos pensamos!!!

Nenhum comentário: